Política da Qualidade

     A CPE do Brasil está comprometida com:

  • Satisfação dos Clientes
    • Avaliação dos indicadores de desempenho de entrega e qualidade, buscando a melhoria continua dos produtos e serviços fornecidos.
  • Qualificação dos Fornecedores
    • Busca, avaliação e monitoramento dos fornecedores de produtos e serviços críticos para a qualidade do que é realizado pela CPE, mantendo com estes Fornecedores uma relação de colaboração e confiança, de forma a permitir a melhoria continua para todos.
  • Atendimento continuo dos requisitos dos Clientes
    • Planejamento criterioso e controle sobre os processos diretamente envolvidos com os requisitos da qualidade dos produtos e serviços da CPE para obter a melhoria continua.
  • Obtenção dos níveis de excelência
    • Obter o reconhecimento implícito ou explicito de um cada vez maior número de clientes e manter a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Valorização dos Recursos Humanos
    • Estimular motivação e envolvimento do pessoal na melhoria continua dos processos e da qualidade dos produtos da CPE.
*Revisão política da qualidade: 14