A CPE do Brasil está comprometida com

 

Satisfação dos Clientes

    • Avaliação dos indicadores de desempenho de entrega e qualidade, buscando a melhoria continua dos produtos e serviços fornecidos.

Qualificação dos Fornecedores

    • Busca, avaliação e monitoramento dos fornecedores de produtos e serviços críticos para a qualidade do que é realizado pela CPE, mantendo com estes Fornecedores uma relação de colaboração e confiança, de forma a permitir a melhoria continua para todos.

Atendimento continuo dos requisitos dos Clientes

    • Planejamento criterioso e controle sobre os processos diretamente envolvidos com os requisitos da qualidade dos produtos e serviços da CPE para obter a melhoria continua.

Obtenção dos níveis de excelência

    • Obter o reconhecimento implícito ou explicito de um cada vez maior número de clientes e manter a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade.

Valorização dos Recursos Humanos

    • Estimular motivação e envolvimento do pessoal na melhoria continua dos processos e da qualidade dos produtos da CPE.

Rev. 10 – maio 2021