A CPE do Brasil é especializada e comprometida com seus produtos e clientes.

Satisfação dos Clientes

  • Avaliação dos indicadores de desempenho de entrega e qualidade, buscando a melhoria continua dos produtos e serviços fornecidos.

Qualificação dos Fornecedores

  • Busca, avaliação e monitoramento dos fornecedores de produtos e serviços críticos para a qualidade do que é realizado pela CPE, mantendo com estes Fornecedores uma relação de colaboração e confiança, de forma a permitir a melhoria continua para todos.

Atendimento continuo dos requisitos dos Clientes

  • Planejamento criterioso e controle sobre os processos diretamente envolvidos com os requisitos da qualidade dos produtos e serviços da CPE para obter a melhoria continua.

Obtenção dos níveis de excelência

  • Obter o reconhecimento implícito ou explicito de um cada vez maior número de clientes e manter a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade.

Valorização dos Recursos Humanos

  • Estimular motivação e envolvimento do pessoal na melhoria continua dos processos e da qualidade dos produtos da CPE.

Somos especializados em fibra óptica e acessórios!